Next up
"Eu estou bem! Só preciso dormi um pouco, só isso."
Olá pessoal, queria avisar que o desenvolvimento de “Helnci” vai parar por enquanto.
Estamos criando ideias de como pode ser o desing do jogo
Em breve
Ultima imagem que vou liberar do jogo
"Estou cansado"
We need some programmer, our other unfortunately left for personal reasons of wanting to focus on other projects
So
i may or may not make an full art of some person or i may just leave this like that-
Bandana Dee the Dream Friend
Check out this scifi scene by Jason Kwak!
https://www.artstation.com/artwork/681R05
#3dart #npbr #scifi #cyberpunk #environment #office #computers











0 comments