Next up
eu PRECISO dessa pelúcia
pq meus posts não relacionados a m&d ganham no máximo 7 likes??
enfim, tomem aqui a charstacy
(não me perguntem porque ela tá braba)
eu já sabia que seria um episódio sobre a copa
e que estranho, eu nunca vi a Marie andando de duas patas...
Uma fanart de Mongo e Drongo Jovens como Tico e Teco (do programa: "Tico e Teco e Os Defensores da Lei")
Perguntei para o senhor Abluba sobre as capas de IA nos episódios de Mongo e Drongo jovens T1
DELTARUNE TODAY
80 MEMBROS NO CLUBINHOOOOOOO LETS GOOOOOOOOOOO
Shhhhhh.... A Monguette ta aesthetic hoje.
PNGs do Site Abluba que pelo menos temos a imagem, mas não o PNG original










5 comments