Por mudanças em seu DNA, um de seus olhos sofreu uma espécie de "mitose" na pupila, ficando esse aspecto de duas pupilas em um olho só. Isso dificulta a visão de Purpurina em um olho.
Talvez eu mude isso na lore dela (provavelmente vou pq alguma hora vou achar isso muito besta), mas se ela fosse do desenho canônico, no passado ela era uma garota órfã abandonada que foi levada por um aliado do "pai" do Drongo (que iremos chamar de Cara Mal) junto com outras crianças na mesma situação para serem feitas de cobaia para seus experimentos científicos e biológicos para então, anos depois, ele ajudar internamente o "pai" do Drongo nos clones.
Com meninos, ele tentou fazer super-soldados para o Exército. Com meninas, ele só fez experimentos de modificação de DNA, fazendo delas "transgênicas". Purpurina passou por isso e ficará com sequelas para sempre.
Seu nome é "Purpurina" porque ela foi abandonada desde muito cedo, sem ninguém sabendo o seu nome. Então, por ela sempre ser brilhante e extrovertida, ela passou a ser chamada de Purpurina e Estrela tanto pelas outras crianças quanto pelo Cara Mal. Ela passou a ser MESMO chamada de Purpurina quando foi identificadas pequenas partículas brilhantes em uma boa parte de seus fluídos corporais por mudanças genéticas.
Atualmente a Purpurina está vivendo em uma comunidade de acolhimento, na qual foi encaminhada pelas autoridades junto aos outros que sobreviveram aos experimentos do Cara Mal, que foi preso.
Ela se expressa pelo seu estilo ousado e rebelde com cores vibrantes e maquiagem pesada que combinam com sua pele escura. Unhas grandes, minissaia, acessórios, meias coloridas, tamancos... Uma gyaru!
Inspirações pra o design dela (imagens do Pinterest):



8 comments