Next up
resolvi fazer um novo pq o antigo tava uma merda, oq acharam desse modelo?
cozinhando.
Nesses dias estou com problemas com a fangame, não estou conseguindo modificar o projeto devida as extensões, eu e meu pai vamos tentar restaurar, caso não conseguirmos, continuarei com uma versão mais atual sem as extensões, não vou cancelar a fangame.
bruh kk print mandada pelo @Kristopher_Luth ![]()
Nós voltamos e ainda melhor!
Blorock feito pelo @Kristopher_Luth ![]()














0 comments