Next up
eu já sabia que seria um episódio sobre a copa
e que estranho, eu nunca vi a Marie andando de duas patas...
Uma fanart de Mongo e Drongo Jovens como Tico e Teco (do programa: "Tico e Teco e Os Defensores da Lei")
Isn't she lovely?
(Transfem Jax fanart by me!)
Perguntei para o senhor Abluba sobre as capas de IA nos episódios de Mongo e Drongo jovens T1
eu PRECISO dessa pelúcia
arquivando as thumbs originais de MDJ1 antes que eles troquem cada molécula de M&D com IA 💔💔💔
época terrível pra ser fã de M&D...
Shhhhhh.... A Monguette ta aesthetic hoje.
pq meus posts não relacionados a m&d ganham no máximo 7 likes??
enfim, tomem aqui a charstacy
(não me perguntem porque ela tá braba)











8 comments