Ola pessoas, estou um pouco sumido daqui, sorry
Mas entao, o game esta tendo um grande progresso do mes passado para esse mes, MAS, o projeto vai dar uma parada nesse fim de ano, porque em epocas de festas o certo é comemorar com a familia, mas entao, nos ja temos alguns sprites prontos e algumas OST’s tambem estao, eu sou novo na parte de programaçao, mas isso nao é problema pois eu estou vendo algumas video aulas e etc.
Bom, a unica coisa que eu posso dizer é quem ainda em 2017 sai uma demo ou uma beta, e desde ja, desejo a voces um feliz natal e um feliz ano novo, em 2017 Undertale The New Underground vai voltar com tudo, entao por enquanto, apenas temos que desejar que isso aconteça.
Next up
Bandana Dee the Dream Friend
Smile! Here, take some happy pills! ✨💊 #Blender #3DModelling #3DArt Buy me a Ko-fi: https://ko-fi.com/barbarafb_
Fan art for Foolish I'm feeling kinda better so I drew this
Shadow The Hedgehog X pixel art
A Shiny Mega Gengar 🌟 For @ManutkArt ![]()
's #ThreeColorsChallenge!
Regular exercise is key for healthy wings.
Try it out!
We're knee deep in multiple large features and "game feel". Quick peek behind the scenes in this weeks Dev Blog: https://bit.ly/2QmmaQM










0 comments