



10 days ago
Só comentário bom
Next up
Novo vídeo
Mango
The village by Mark Baker 1994
Gente alguém marca ele pfv
Foi mal de ter falado mal do mongo e drongo, eu so não tô querendo mais vendo o desenho, foi mal
O episódio 8 de pe ig tentando voltar pra casa lançou :D
Novo vídeo
Escapei do game jolt
Ta, eu só queria ver o brilho do meu red gyarados, mas me separei com um entei sem querer(spoiler:ele fugiu;------;)
Eu não aguento mais de mongo e drongo, já estou ficando puto
Oq carambas é isso na minhas mensagens da minha tela do meu telefone?










0 comments