Seguinte, minha teoria é de que a Dronga seja um experimento "falho" do "pai" do Drongo de fazer um Drongo 2.0 artificialmente, ou seja, ela seria um homúnculo.
Explicação: minha teoria diz q o "pai" do Drongo (q vou estar chamando de "Aquele Cara"), sabendo q o Drongo não é filho biológico dele e q ele precisaria de um Drongo de qualquer maneira, ele resolveu colocar em prática suas habilidades em química/biologia. Até q então ele cria um homúnculo, um filho feito artificialmente. Ele passa a cuidar do Drongo 2.0, o Drongo 2.0 passa a crescer, e com isso, ele começa a apontar o jeito de como quer ser referido, que tipo de vestimentas ele gostaria de vestir, ao comprimento do cabelo q ele queria deixar crescer por vez de cortar, etc. Então a partir delA começar a querer ser chamada de "Dronga" que foi o cúmulo pra Aquele Cara. Ele não aceita que o Drongo 2.0 que ele criou se sentia como uma filhA por vez de se sentir como um filhO, o que ela deveria ser pra ele. Então é aí que vem a teoria dos clones.
Aquele Cara não teria feito os clones atoa, ou melhor, só para "se vingar" de Mondrosville, ele sabe o que tá fazendo. Então, minha teoria é de que os clones foram só uma cortina de fumaça para Aquele Cara levar a Dronga para um lugar beeem distante de Mondrosville e colocar ela para adoção.
Provavelmente ela teria sido adotada por uma família q aceita ela, que trata ela como "ela" por vez de "ele", q deixa ela vestir no que ela se sente confortável, q colocou ela em uma escola provavelmente boa (Escolinha Bordoada), etc e tal.
Oq acharam? 👼
9 comments