views
150
likes
5

Comments (7)

What do you think?

Ok, aqui vai minha review desse game.

A ideia foi muito legal. A movimentação é perfeita. Nada a reclamar da musica.

Obviamente o jogo nao ta 10/10, mas eu amei a ideia, e vou acompanhar todo o desenvolvimento deste game. Espero que vc possa por todas suas ideias nesse game <3

Único problema, é que não morre ao cair nos buracos, e os inimigos não se movem depois de reiniciar com o R.

Nota: 3/5 pela tentativa =3

Edição:
Li suas respostas nos outros comentários, e vi o problema dos buracos. Tubo bem, eu te entendo cara =D
Mas serio cara, continua esse jogo, ele é MUITO BEM FEITO, e tem potencial =D

gostei da taxa de quadros do game, deve ser coisa do GM:S, ficou lisinho lisinho kkkkk trilha sonora ficou ótima, queria conseguir fazer umas músicas assim pros meus games, movimentação do personagem ficou muito boa também, único problema é que o player não morre ao cair nos buracos, e também que acabou não dando tempo de fazer o resto do game né, eu entendo bem como é isso, as vezes faltam ideias, aí empaca tudo, mas eu gostei bastante do visual, fundo preto e gráficos pixelados é uma combinação perfeita pra joguinhos, boa sorte com seu projeto.

cara, por algum motivo meu antivirus cismou com seu jogo, hahaha, tentei colocar ele na lista de exceções mas só foi mesmo quando desliguei.

Ele acaba meio do nada mesmo? haha, gostei do design dos 1 e 0 mudando =D, ficou bem interessante

aquilo era virus? hahah, com um pouco mais de trabalho acredito que ia sair um jogo bem divertido ;)

demorei pra perceber que dá para atirar =D

Abraços o/

Game Soundtrack

1 song

Hello World!
 

1NT0_TH3_C0R3 (Ou Into the Core) é um jogo de plataforma com algumas seções de puzzle que tem como premissa a ideia de que você foi enviado para dentro de um computador (ou qualquer aparelho eletrônico que seja) para eliminar os vírus que existem lá, coisa que só é possível totalmente quando você destrói o núcleo desse vírus, assim impedindo sua regeneração para sempre.
Acredito que o maior diferencial do jogo seja a estética, praticamente todo o mundo ao seu redor é feito de códigos binários, então acaba por ter uma atmosfera um pouco diferente dos platformers normais.
Além disso também tem a arma de laser, que funciona com base na quantidade de inimigos que você absorve (o máximo é 3), e pelo fato de os tiros dela ricochetearem, ela é fundamental pra resolver puzzles e incrementar o platforming que já presente está ali.

WASD - Mover
Espaço - Pular
Botão direito do mouse - Atirar (não funciona nos inimigos, vai ter que pular em cima por enquanto)

Jogo desenvolvido inteiramente por mim para a querida #gamejaaj. Infelizmente eu fiquei empacando com muita coisa e o jogo acabou BEEEEEM incompleto (aproximadamente 2 minutos de gameplay HSUAHEA, o jogo acaba assim que você chega na porta vermelha), mas eu acredito que tem algumas ideias boas aqui, então não vou desistir desse projeto até terminar :')

Tem muita coisa urgente que preciso acrescentar, tipo um personagem ao invés de um cubo (óbvio lol), sistema de desaceleração (a física só tem aceleração, então tá bem bugada às vezes), uma mira pra arma de laser, etc, então se alguém se interessar pelo projeto, espere por muuuuitos updates.

Softwares utilizados:

  • Game Maker: Studio - Engine do jogo

  • Piskel - Inimigos e animações

  • FL Studio - Composição da trilha e efeitos sonoros
    *Se alguém se interessar, eu usei o plugin NES VST 1.2

  • Bloco de notas - Noites em claro anotando ideias que nunca vão estar no jogo final

Medo de eu ser zoado no vídeo do Amdré tá grande.

#platformer



all-ages
Nothing has been posted to this project page yet. Check back later!