views
49
likes
2

Comments (8)

What do you think?

Adorei a seleção de músicas e as artes são simples mas combinaram. Porém no geral, o jogo só tem 3 fases, nos quais são curtas e a primeira e a segunda são muito fáceis. Adoraria ver um esquema em que a dificuldade aumentasse com algum recurso, seja a velocidade aumentar durante a fase, inimigos que atacassem ou algo do tipo. Parabéns pelo jogo e o trabalho :3

A arte ficou muito legal, e escolheu muito bem as músicas pro jogo. Você pegou um conceito simples e aproveitou bem ele, as primeiras duas fases são muito fáceis, acredito que se o objetivo era que elas fossem introdutórias, você poderia usar algum sistema para que a dificuldade aumentasse gradativamente dentro da própria fase(caso tenha feito isso, talvez intensificar o efeito cairia bem). O aumento do desafio no último level ficou muito bom.
Algumas polidas nas respostas visuais e adição de alguns detalhes poderiam valorizar bem esse projeto, depois pesquisa um pouco sobre "Game Feel", da uma diferença absurda no resultado final de um jogo. Não sei se vc está no server do curso, mas eu já mandei um livro sobre isso lá, e tem um video muito bom no youtube com o título "The art of screenshake" também que mostra na prática a diferença que faz a atenção a esses detalhes pequenos.

Parabéns pelo seu jogo, foi bem divertido de jogar ele

A arte ficou bem bacana, o 1 e 2 nivel são bem faceis mas o 3 é bem dificil demorei um certo tempo pra passar, bem simples, mas é divertido.

A arte do jogo esta linda!
Amei a introdução, ela me surpreendeu! E o final ficou super bonitinho também.
O gameplay é simples, porém divertido, o jogo é generoso com as nubadas do jogador e ainda sim passa a impressão de ser desafiador, durante vários momentos eu fiquei me sentindo super talentoso pelas desviadas incríveis que eu dei.
Ficou bem divertido, meus parabéns!

This game was created as a part of a GMS2 students GameJam under the theme EVOLUTION.

You play as a raindrop falling trough heat, smoke and fire to water a plant into a full grown tree. Use your LEFT and RIGHT ARROWS to dodge enemies.

Its a small game with only 3 levels that can be finished in aproximatedely 2 minutes.

All arts were made by myself;

music and sfx can be found at opengameart.org and are credited as follow:

Hungry Dino by Sketchy Logic

Tail Whip by Blender Foundation

Spell Sounds Starter Pack by p0ss

#cursogm3 #action #short #student #evolution #rain



all-ages
Mild Cartoon Violence
Mild Fantasy Violence
Nothing has been posted to this project page yet. Check back later!