views
198
likes
7

Comments (8)

What do you think?

A arte do jogo ficou boa, mas a jogabilidade ficou bem ruim. Deveria ser mais complexo ou indicar que aquele era o final. A mecânica está legal. Boa sorte!

O level design ficou bom, mas o jogo não indica claramente a habilidade obtida. Isso pode ser melhorado. Além disso, a tela é muito grande para objetos muito pequenos.

Muito bom, mas senti falta de alguns efeitos sonoros.

A arte ficou bonita, porém o planejamento do mapa e recursos foi bem escasso. O jogo é muito curto, não há muita utilização dos upgrades que você pega durante o mapa, é confuso, e senti falta de sons ou mesmo uma música. Até no final não tem nenhuma mensagem mostrando que o objetivo foi alcançado, nem mesmo um "show_message", só um mundo infinito. Espero que o feedback te ajuda a melhorar, parabéns pelo trabalho.

A arte ficou muito boa, a gameplay por outro lado faltou um pouco de planejamento. A ideia de utilizar de upgrades é ótima e te da um leque gigantesco de possibilidades, faltou você explorar mais essas possibilidades. A falta de sfx e música causa um pouco de desconforto, talvez um tempinho escolhendo alguns sons pro jogo poderia ter feito uma boa diferença. O Level Design ficou ótimo para um level introdutório, mas faltou algo além disso, talvez mais locais pra explorar com a aquisição de cada poder individual, talvez a adição de obstáculos variados ou inimigos.
Eu sinceramente estava esperando mais do seu projeto. A execução está boa, mas faltou planejamento. Espero que os feedbacks sejam de boa utilidade pra fazer você se melhor cada vez mais.

Você terá que pegar novas habilidades para sair dessa terrivel fabrica...
Ande com A e D ou as setinhas... Pule com W ou a setinha para cima para pular após liberar o poder com uma setinha para cima...
Quando liberar o poder com duas setinhas você poderá dar um pulo duplo...
Quando liberar o poder com uma setinha virada para direita, use Espaço ou X para dar um dash para os lados...
Quando liberar o poder com uma setinha virada para baixo, use S ou a setinha para baixo para conseguir desçer das plataformas unidirecionais...
#cursogm3



all-ages
Nothing has been posted to this project page yet. Check back later!