βπ©ββAveryββπβ @Ads-
Joined 3 days ago
GMRThey / Them
Mania que eu tenho: ao envΓ©s de correr pq alguΓ©m tava gritando pra correr, eu vou oposto da pessoa sΓ³ para ver o bixo- (sempre morro fazendo isso-)

MELHOR SHIPP DO ANOππ
ββββββββββββββββββ
BEST SHIP OF THE YEARπ₯π


