Mania que eu tenho: ao envΓ©s de correr pq alguΓ©m tava gritando pra correr, eu vou oposto da pessoa sΓ³ para ver o bixo- (sempre morro fazendo isso-)

Oi, faΓ§o desenho

#Pridejolt2026 fazendo missΓ£o part 2

MELHOR SHIPP DO ANOπŸ’”πŸ’”

β–€β–„β–€β–„β–€β–„β–€β–„β–€β–„β–€β–„β–€β–„β–€β–„β–€β–„

BEST SHIP OF THE YEARπŸ₯€πŸ’€