Sou do builda, mas foi por aqui por causa dos meus amigos.

Sou criador de jogos.

Gente oque eu faço o carregamento do chat bugou não consigo comunicar nem tentando desbugar.

1
1
1

Coloca qualquer figurinha aí ou monta algum com isso

1
1
1
1
1
1
1
1
1

Tô sem ideia de novo

1
1
1
1
1
1

Benício

Tô sem ideia

3
1
1
1
1
1
1