Sou do builda, mas foi por aqui por causa dos meus amigos.
Sou criador de jogos.
Gente oque eu faço o carregamento do chat bugou não consigo comunicar nem tentando desbugar.
Coloca qualquer figurinha aí ou monta algum com isso
Tô sem ideia de novo
Benício
Tô sem ideia