Haii I'm a therain and I have manny fandoms.

Finalmente assisti a Michael, o filme do Michael Jackson, e adorei a experiência. O Jaafar me convence demais no papel, a história foi retratada de forma interessante e as músicas são simplesmente incríveis.

Que o nome do segundo filme seja "Jackson".

Fnaf 2 celebrate poster

Hi, I logged in with my laptop on GameJolt so I can now share my finally digital drawings with you.

this is bob.would anyone like to do a collaboration with this dog.(sorry)

bob.B.