Ola, nos somos os Studios Green Gamez, com apenas 2 pessoas trabalhando( Pq nos somos pobres e n temos UM TUSTÃO PA PAGAR ALQUEM QUE SEJA BOM POR ISSO NOSOS JOGOS SÃO UMA CARNIÇA), eu e meu escrav- Amigo, pelo amor de deus doa pelo menos um real, DOA, A GENTE JURA QUE VAI MELHORAR NOSSOS JOGOS