Meu nome é Gabriel eu tenho 11 anos e gosto de sanduíche

Gente esse perfil meu do gamejolt foi criado em setembro e faz tempo não tô com ele o motivo e de alguns meus amigos tão off para sempre no gamejolt e entendam pq não estou mais pra gamejolt

Já terminamos o EP 6 Agora só falta postar

Amanhã tem EP 6