Opa, meu nome é Lipe, vou mostrar aqui no GameJolt alguns desenhos meus, e desabafar sobre coisas que acontecem no meu dia a dia.

Autismo grau 1 🧠🧩

Me segue tbm no Builda e no Instagram:

Builda: Lipe

Instagram: lip.ekkj

Opa, entaooo...

Eu fiz um insta!! Me sigam lá, fazendo o favor 🥀👍

To seguindo algumas pessoas, como a minha turma, minha escola e o Jazzghost, e tbm o Julians, vão lá ver, vou deixar nos comentários o link do meu perfil ( tentar na real )

Enfim, flws!!

" Open The Window, Julian"

"I'm coming back, open up soon"

Redesign do Lipe!!

Não mudou muita coisa, só coloquei mais alguns detalhes, Mais cabelo e etc, só isso por enquanto, logo logo vou voltar pro Builda, Flws.

Próximo Redesign: E-Phil

Novo post pra não acharem que me sequestraram e me mataram, estou vivo!! E preso aqui no GameJolt tbm, fimmm

Me contem oque está acontecendo no Builda, já que eu tô só entrando pra ver meus TPs e ver os grupos, oba

Design final do shinjo ( talvez eu mude a roupa mais pra frente ent sei lá ) tá tudo escrito ae, nome, idade, o ginga-do ( ali em cima tem explicações )

Aliás, mudei o nome do manga pra Fome da Ginga (eu gostei kk)

Enfim, qlqr novidade aviso vcs, até!