Eu tou aprendendo a programar (estou pensando em breve fazer o meu fnaf brasileiro de meme)

Como ter um chokito

Muito obrigado pelos 550 Seguidores!
Será que chegamos aos 600? (compartilhem com os amigos ae!)

E uma fanart q eu fiz do core assim q o pai dele morreu. Eu postei lá no X (twitter) pra ver se ele ficaria feliz :3

carlos e clara