N contem pra marty q to usando metadinha sem permissão dela

Loading...

Vcs se contentam com qualquer coisa desde que seja com Mongo e Drongo então tome. Quem reclamar vai levar ban q demorei três dias pra fazer essa bomba🙄

Gente voltei oiiii mandem oi nos comentarios oioioioi voltei gente oioioi jaja eu posto todas as coisinhas que andei fazendo pq eu voltei depois de tanto tempo oioioi se contentem com fanart do quarteto por enquanto oiiii

Haha, história engraçada

A fic ficou tão longa que tô tendo q separar ela em partes. Essa é a parte 2, leia a 1 primeiro. SIm tem varias parted q fiz na preguiça, me deixa... Ok?

Finalmente. A fic. Tá pronta.

E sim podem comentar dos erros q provavelmente cometi nesse capítulo pq eu to cansado demais para me importar (o motivo da demora e pq 1- desânimo. 2- tava trabalhando na minha au junto da fic. 3- fic absurdamente longa)

Fic um pouco mais apressada. Mas confia em mim,eu tenho razões dessa pressa😡. Se ela ficou ruim ou pior do que os outros capítulos,eu me obrigou a reeditar essa fic inteira. Mas isso nao significa que a fic nao está boa,leiam pfv meus caros 5 fãns fiéis