Houve alguns problemas e não consegui resolver e foi forçado a abandonar o projeto ESCAPE FROM CAVE, más estarei fazendo a versão 2#, e torcer parar que tudo ocorra muito bem...
Estou começando a programar a (Test version 1.0), pois a versão 0.5, já está produzida e já foi testada, deixarei aqui para vocês como está a 0.5 #dev#news#indiegame