Eu amo desenhar!

Eu sou fã de algumas mídias que eu amo/gosto!

Loading...

Vcs se contentam com qualquer coisa desde que seja com Mongo e Drongo então tome. Quem reclamar vai levar ban q demorei três dias pra fazer essa bomba🙄

Gente voltei oiiii mandem oi nos comentarios oioioioi voltei gente oioioi jaja eu posto todas as coisinhas que andei fazendo pq eu voltei depois de tanto tempo oioioi se contentem com fanart do quarteto por enquanto oiiii

uma coisa que tenho a dizer sobre o suposto spin-off do Cometa Star que está por vir...

no article (ALERTA: TEXTÃO COM OPINIÕES FORTES) ⬇️

os "fãs" de mongo e drongo:

o episódio novo de mongo e drongo jovens veio todo bugado, sem musica de fundo e no final as falas bugaram, e esse episódio não tem pé nem cabeça