Eu desenho(não tão bem) faço pixel art (um pouco melhor doque desenho) edito vídeo(bem) faço thumbs(bem)
Para aqueles da comunidade brasileira de fnf anúncio a vcs:
Vs rk play!
Arte por:daylos