Eu desenho(não tão bem) faço pixel art (um pouco melhor doque desenho) edito vídeo(bem) faço thumbs(bem)

Para aqueles da comunidade brasileira de fnf anúncio a vcs:

Vs rk play!

Arte por:daylos