Novo projeto de animação do Gustavo! (criador de Guigo)
https://www.youtube.com/watch?v=Rw-sLIBGA20
eu já sabia que seria um episódio sobre a copa
e que estranho, eu nunca vi a Marie andando de duas patas...
A LORE ESTÁ SE EXPANDINDO GUYSSSS
🕊️🕊️🕊️🕊️
Eu fiz um post com minha opinião sobre cada ship de Mongo e Drongo, então por que eu não faria um parecido, só que com Guigo?
"Ain mas Guigo nem tem fandom para ter ship" 🤫🤫🤫🤫🤫
Enfim, eu também coloquei algumas imagens pra ficar bonitinho