Comments (1)
Olá, vim te convidar a participar do projeto #indieBr:
indiebr.com
O objetivo do projeto é reunir todos os jogos brasileiros pra mostrar que o Brasil sabe sim fazer jogo, e faz jogo de qualidade.
Além disso temos uma comunidade no discord que incentiva e apoia o desenvolvimento de qualidade, caso queira participar, há recompensas no site para tutores.
Tudo é de graça! Você pode colocar e vender seu jogo sem nenhum custo. Para isso, peço que preencha os formulários abaixo:
Para desenvolvedor: https://forms.gle/2WZqaLq5cy5fwmEf9 Para novo jogo: https://forms.gle/bxBrs2zsHZtm1bcC9
Qualquer dúvida estou a disposição, aguardo seus jogos lá!
Abraços!
Eu tinha uma ideia para um jogo mas minhas habilidades a transformou nisso, meu primeiro jogo feito na unity3d para Gamejaaj3.
Não fique com medo de começar de novo, porque você não vai esta começando do zero, você vai está começando da experiência!
De repente você acorda e percebe que as coisas já não te animam tanto, os hobbies viraram martírios, quase tudo perdeu seu brilho. Os dias vão se repetindo, a rotina vai te engolindo. Os capítulos vão se reprisando, você decora as falas e nada surpreende mais. Tudo é previsível e incerto ao mesmo tempo, você sente que é hora de mudar, só não sabe por onde começar. As mesmas pessoas, os mesmos lugares, as mesmas músicas. Então você se sente sem rumo, sente uma necessidade imensa de tomar outro caminho, vontade de sair correndo sem nenhum destino. Mas nunca sabe o que fazer, nem como fazer, muito menos por onde começar. A vontade de ser outra coisa torna-se insuportável, e você sente que perdeu muito tempo ocupando um lugar que não era seu. Então você enxerga a solidão do mundo por não encontrar novos horizontes, novos olhares, novos diálogos. E nada acontece, nada anima, até você descobrir que a vida é um replay… um replay sádico de um grande nada, você vai ter que ser forte. Vai doer. Mas você vai aguentar. Não tem jeito: não há vida sem problemas. Desejar uma vida sem problemas é desejar estar morto. #gamejaaj3 #horror #alone