
4 months ago
Next up
O que acharam da parte 2?
Drongo livre
It's muffin time
Uma fanart de Mongo e Drongo Jovens como Tico e Teco (do programa: "Tico e Teco e Os Defensores da Lei")
O que acharam da comic?
Perguntei para o senhor Abluba sobre as capas de IA nos episódios de Mongo e Drongo jovens T1
Apenas uma fannart👍
Por que eles são tão perfeitos?
Shhhhhh.... A Monguette ta aesthetic hoje.
Vilão, talvez, sem estilo, nunca










2 comments