4 months ago

ADICIONEI FALAS. NÃO É SHIP!




2 comments

Loading...

Next up

O que acharam da parte 2?

It's muffin time

Uma fanart de Mongo e Drongo Jovens como Tico e Teco (do programa: "Tico e Teco e Os Defensores da Lei")

O que acharam da comic?

Perguntei para o senhor Abluba sobre as capas de IA nos episódios de Mongo e Drongo jovens T1

Apenas uma fannart👍

Por que eles são tão perfeitos?

Shhhhhh.... A Monguette ta aesthetic hoje.

Vilão, talvez, sem estilo, nunca