


3 months ago
Next up
Vilão, talvez, sem estilo, nunca
Apenas uma fannart👍
Memes👍
PNGs do Site Abluba que pelo menos temos a imagem, mas não o PNG original
ADICIONEI FALAS. NÃO É SHIP!
Uma fanart de Mongo e Drongo Jovens como Tico e Teco (do programa: "Tico e Teco e Os Defensores da Lei")
It's muffin time
EU VOU DIRIGIR DEPOIS DE BEBER
Perguntei para o senhor Abluba sobre as capas de IA nos episódios de Mongo e Drongo jovens T1
O que acharam da parte 2?










0 comments