
5 years ago
alguem usa o gamejolt branco?
Next up
Atualização 0.25
Bugs removidos como o de animação ao colidir com um bloco
Tambem fiz um menu
ficou muito ruim kkkkkkk
wow...
On sus?
fodase?
fiz tambem um modo blocos Gerados
{Modo muito ruim, não recomendo}
meu deus kkkkj
2 anooooooooooooooooos
"Thanks guys for endless hours of fun." 👍
(My first fan art. Read the article, please.)










0 comments