
Desenho e tchau,vo sumir denovo
Next up
To com medo de postar na comunidade do Youtube após postar esse desenho lá e alguém falar q o desenho tá bom demais para ser verídico especialmente eu q nao tenho estilo de arte fixo💔💔
Como me sinto chorando pelo personagem mais patético e idiota existente (o Mongo;-;)
Tsk tsk tsk ta boa noite.
Uma fanart de Mongo e Drongo Jovens como Tico e Teco (do programa: "Tico e Teco e Os Defensores da Lei")
Finalmente acabei o documento da au e ainda fiz essa animação xoxa para promover (como se mais de 10 pessoas fossem ler;-;) LEIA O DOC. TA NO ARTICLE😡😡😡😡😡😡😡
Perguntei para o senhor Abluba sobre as capas de IA nos episódios de Mongo e Drongo jovens T1
Pra quem não ta sabendo,Drongo canonicamente ja trabalhoi de maid cafe💋
Vcs se contentam com qualquer coisa desde que seja com Mongo e Drongo então tome. Quem reclamar vai levar ban q demorei três dias pra fazer essa bomba🙄
80 MEMBROS NO CLUBINHOOOOOOO LETS GOOOOOOOOOOO
Shhhhhh.... A Monguette ta aesthetic hoje.










3 comments