Next up
Olá C̵̛͕͔̹̼͇̘̜̪̖̝̭̱͋̇́͂̇͋͌̿̔̈́̎̕͜A̴̢̜̤̙̰̖̞̙̗͍͖̠̦̜͛̅͛̍̑̀̋́̄̾̑̔̇̕͠R̵̘͓̠̰̯̮̽̋̊͊͗̄̑͊̀̀̒̒̅͛̅̽̕A̶̛͍̤̫̭͙̞̝͇͓͊͛̍̿̔̏͂̆͋́̈́͘͜͝S̶̨̨͓͉̯̞͚̻̈́̓, vim aqui compartilhar o meu progresso com os sprites dos animatronics que to fazendo pra minha fan gamekkkkkk
olá caras, eu não morri! Só vim explicar a demora de uma atualização sobre o projeto, q os motivos são: escola, tédio, MUITA coisa pra fazer e to tentando refazer as "IAs" dos animatronics.
A minha meta é pelo menos postar a pré-alpha desse jogo.
FEEDBACK!! What's your opinion on Freddy Music Box's face? Is it acceptable or does he look like Mike from Deltarune? (This was translated using Google Translate)
ESTOU PROGREDINDO!!! Eu finalmente consegui achar (pelos menos até o momento) de fazer a IAs dos animatronics, YYAAYY. Mas agora só continuar mexendo exaustivamente até funcionar do jeito que eu quero e FINALMENTE continuar com o resto da produção!!!!!
Olá, eu estou fazendo o sprite do personagem principal da minha Fan-Game, oque acharam?
CAMERA NOVA RAPAZIADA (eu chamo essa camera de: CAM F)
1B with Boonie and Chica
Olha, mais um sprite feito pro escritório
Olá caras, vim aqui falar que essa fan-game vai entrar em grande hiato. Pra quem não sabe, eu uso um notebook antigo, e do nada parou de conectar o teclado e mouse, que ainda tão funcionando mas esse pc do capeta não deixa, então vou esperar até concertar
Testando caixa de dialago











0 comments