Next up
ESTOU PROGREDINDO!!! Eu finalmente consegui achar (pelos menos até o momento) de fazer a IAs dos animatronics, YYAAYY. Mas agora só continuar mexendo exaustivamente até funcionar do jeito que eu quero e FINALMENTE continuar com o resto da produção!!!!!
olá caras, eu não morri! Só vim explicar a demora de uma atualização sobre o projeto, q os motivos são: escola, tédio, MUITA coisa pra fazer e to tentando refazer as "IAs" dos animatronics.
A minha meta é pelo menos postar a pré-alpha desse jogo.
1B with Boonie and Chica
EU VOLTEI, PORRRAAAAAAAAAAAA!!!!!
Olá caras, vim aqui falar que essa fan-game vai entrar em grande hiato. Pra quem não sabe, eu uso um notebook antigo, e do nada parou de conectar o teclado e mouse, que ainda tão funcionando mas esse pc do capeta não deixa, então vou esperar até concertar
CAMERA NOVA RAPAZIADA (eu chamo essa camera de: CAM F)
Olha, mais um sprite feito pro escritório














0 comments