0 comments

Loading...

Next up

O que acharam da comic?

Vilão, talvez, sem estilo, nunca

Ele muda muito!

PNGs do Site Abluba que pelo menos temos a imagem, mas não o PNG original

It's muffin time

Uma fanart de Mongo e Drongo Jovens como Tico e Teco (do programa: "Tico e Teco e Os Defensores da Lei")

EU VOU DIRIGIR DEPOIS DE BEBER

Apenas uma fannart👍

Perguntei para o senhor Abluba sobre as capas de IA nos episódios de Mongo e Drongo jovens T1

Por que eles são tão perfeitos?