








3 months ago
Next up
O que acharam da comic?
Vilão, talvez, sem estilo, nunca
Ele muda muito!
PNGs do Site Abluba que pelo menos temos a imagem, mas não o PNG original
It's muffin time
Uma fanart de Mongo e Drongo Jovens como Tico e Teco (do programa: "Tico e Teco e Os Defensores da Lei")
EU VOU DIRIGIR DEPOIS DE BEBER
Apenas uma fannart👍
Perguntei para o senhor Abluba sobre as capas de IA nos episódios de Mongo e Drongo jovens T1
Por que eles são tão perfeitos?










0 comments