

'ɪs ᴍᴏʀᴇ ᴛʜᴀɴ ᴀ ғᴇʟɪɪɴɢ..'
Next up
Vcs se contentam com qualquer coisa desde que seja com Mongo e Drongo então tome. Quem reclamar vai levar ban q demorei três dias pra fazer essa bomba🙄
Shhhhhh.... A Monguette ta aesthetic hoje.
Primeira comic de Mongo e Drongo atores😱😱😱 nao ta ruim,.so horrivel. Aff cansado de passar vergonha online (Aviso de imagens medonhas)
Uma fanart de Mongo e Drongo Jovens como Tico e Teco (do programa: "Tico e Teco e Os Defensores da Lei")
To com medo de postar na comunidade do Youtube após postar esse desenho lá e alguém falar q o desenho tá bom demais para ser verídico especialmente eu q nao tenho estilo de arte fixo💔💔
Perguntei para o senhor Abluba sobre as capas de IA nos episódios de Mongo e Drongo jovens T1
Gente eu juro que to fazendo conteudo que presta. Eu so fiz esse pq conteudo de Tidi tava em falta,e para avisar que EU VOU POSTA SIM COISA DAS AU. EU SEI QUE TA DEMORANDO MAS EU TO FAZENDOOO😭
Como me sinto chorando pelo personagem mais patético e idiota existente (o Mongo;-;)
80 MEMBROS NO CLUBINHOOOOOOO LETS GOOOOOOOOOOO
Gente voltei oiiii mandem oi nos comentarios oioioioi voltei gente oioioi jaja eu posto todas as coisinhas que andei fazendo pq eu voltei depois de tanto tempo oioioi se contentem com fanart do quarteto por enquanto oiiii










14 comments