
Amigo-imaginario @Amigo-imaginario
Joined 4 days ago
GMRThey / Them

As vezes eu fico viajando e pensando se cada segundo da minha vida podem resultar num afeito borboleta gigante
Não os básicos d "Estudei a mesma coisa a 5 anos e caiu no meu vestibular e consegui passar"
Algo mais tipo 3 guerra mundial ou algo do tipo

A sla, eu me peguei pensando se ia pra frente
Caso eu desista com certeza vai ter outro desocupado pra ocupar meu lugar, mas permanecerei até aparecer alguém


Does anyone, for the LOVE OF GOD, know what "Ayakashi" is?????




