general in ORDEM PARANORMAL

Share your creations!

A sla, eu me peguei pensando se ia pra frente

Caso eu desista com certeza vai ter outro desocupado pra ocupar meu lugar, mas permanecerei até aparecer alguém

Primeiro a falar aqui

Hehe