OI, AMO MONGO E DRONGO, TCHAU.

Abluba tava muito saudavel ao fazer essa tirinha

Confia...

Alguma hora eu posto aquelas tirinhas mongo e Drongo do ano 2001😈

Loading...

Finalmente acabei o documento da au e ainda fiz essa animação xoxa para promover (como se mais de 10 pessoas fossem ler;-;) LEIA O DOC. TA NO ARTICLE😡😡😡😡😡😡😡

Loading...

1/04/2004

Sim, depois de pouco tempo sem postar nada aqui, ESTOU DE VOLTA! essa animação curta (que era pra ser um Gif mas eu não consegui 🥀) que vcs estão vendo é só um teste, ah. Pra vcs que não tão reconhecendo, é o drongo. Ficam com essa animação!!

Loading...

Gegé dps do mongo curtir os status dela