Novo projeto de animação do Gustavo! (criador de Guigo)
https://www.youtube.com/watch?v=Rw-sLIBGA20
eu já sabia que seria um episódio sobre a copa
e que estranho, eu nunca vi a Marie andando de duas patas...
A LORE ESTÁ SE EXPANDINDO GUYSSSS
como eu me sinto assistindo um episódio que saiu há minutos atrás:
🕊️🕊️🕊️🕊️