views
136
likes
7

Comments (5)

What do you think?

Simple, but well done! I included it in my 365 Indies Jam 2017 compilation video series, if you’d like to take a look :) https://youtu.be/hk81ju3k8-A

Adorei a escolha do tema, e a capa do jogo diz tudo HGVHSD Achei o conceito bem interessante e curti jogar, ainda bem que você decidiu entregar algo mesmo na correria! Parabéns!

Ps.: Se puder, de uma olhada no jogo da minha equipe para 365 jam, o X-Cow: Leave the Humans, take the Cows

Bem legal o tema e o jogo, pena que ficou curto (entendo sobre o tempo curto). Também achei muito fácil (podia ter dado um tapa no level design), dá pra passar a fase só apertando pra frente e pulando (cheguei no final quase no 0%, mas cheguei).

Doação de órgãos foi uma excelente interpretação do tema!!

Espero que continue desenvolvendo o joguinho e com isso aprendendo cada vez mais. Nesse momento o mais importante é focar na programação e melhorar as mecânicas. Depois você procura alguém para e ajudar com a arte.
Quando puder jogue o Super Pierre Bros, meu equipe que desenvolveu para essa jam.

Projeto conceito desenvolvido para a #365indiesjam2017

Devido a restrições com relação a tempo e equipe, esse é um projeto-conceito que será atualizado posteriormente e transformado em algo jogável em algum momento pós jam.

Controles
Use A&D ou setas direcionais para movimentar o personagem

Resumo do jogo
Você controla uma ciborgue desenvolvida para produzir órgãos geneticamente compatíveis para serem doados para um paciente a espera de um transplante.

Por algum motivo aleatório que só pode ser explicado dentro do mundo dos jogos, o laboratório onde a ciborgue foi reativada para o cultivo dos novos órgãos está localizado em uma área cheia de potenciais armadilhas e obstáculos que podem causar danos aos seus novos órgãos internos.

Seu objetivo é chegar até a central de transplante de órgãos, onde você será morto para a remoção dos órgãos antes de passar por uma nova reativação e produzir os órgãos para o próximo paciente na fila de doação.

O principal desafio na sua jornada é não saber quais tipos de danos você deve evitar, pois só lhe informam qual (ou quais) órgão(s) o paciente vai receber ao chegar na central de transplantes, quando você finalmente irá descobrir se a sua morte foi ou não útil.

Saiba como ser doador de órgãos na vida real!
http://portalarquivos.saude.gov.br/campanhas/doeorgaos/
#platformer



teen
Mild Cartoon Violence
Animated Bloodshed

Versão 2.0