views
50
likes
2

Comments (5)

What do you think?

Curti o jogo e como as evoluções funcionam, porém a primeira vista o jogo é bem confuso em relação a como elas funcionam e até em relação aos controles, mas no geral a ideia foi maneira.

A geração procedural do mapa ficou muito boa, como era de ser esperar de você, Kemado
A combinação de WASD pra movimento e Espaço para pulo não ficou muito legal, acho que deveria dar uma atenção a realação entre os inputs e a posição da mão pra quem vai estra jogando, inputs parecerem naturais ao uso é essencial. O fato de precisar pressionar para pegar o coletável é bem incomodo. O jogo está bem confuso de primeira vista, precisava de uma explicação melhor dos objetivos e ações do player.
A ideia de grinding é algo muito legal e você explorou bem isso, só tomar cuidado pra não fazer um escopo grande demais pra um prazo curto demais.
Excelente jogo, espero ver mais em breve

É bem legal a ideia, mas ficou muito confuso, o negocio de esperar o W para pular mais alto cansa bastante, vc tem que ficar esperando toda hora sempre desce muito e pra voltar pra incubadora tu fica 5 minutos tentando subir, as vezes cai tem que esperar mais, fiquei muito confuso na parte dos DNAs por não estar sinalizado e mesmo depois de evoluir confesso que ainda não entendi muito bem, mas a ideia ficou bem bacana.

Deve ser o jogo mais "evolutivo" da jam hahahah
Eu fiquei um pouco confuso, levei um tempinho para me orientar nele, mas depois que me orientei ele ficou bem divertido!
Amei a ideia de carregar e escolher o quanto você carrega, deixou o jogo mais "interessante" para mim.
Ter que explorar o mapa e depois voltar para evoluir é algo que eu acho bem agradável, muito bom o jogo!

Curti a ideia da "sala de evolucäo" e ir cacando novos DNAs, mas sofri com a mecänica dos movimentos, acho que precisam de uma polida e enxugada. Apertar "E" pra coletar DNA foi incômodo - poderia ser só passar por cima; segurar "ESPACO" para pular mais alto seria mais direto e melhor, eu acho, ter de carregar o "W" foi complicado, nem sempre funcionava e foi ficando frustrante. Tambem me prendi no cenário e tive que sair do jogo algumas vezes, talvez um teleporte de volta à sala ajudasse pra corrigir isso, já que eu também explorava e me perdia ou näao conseguia voltar para o local de transporte :s

Como evoluir:

-Acesse a incubadora, shop.
-Você pode trocar seus pontos de dna ao clicar no "+"

15x - DNA -> 1x Pontos de Evolução

5x - Pontos de Evolução -> 1x Conector de DNA

Pontos de evolução - são usados para aumentar atributos da espécie

Conector de DNA - evolui a espécie e fixa os atributos no personagem

Ao adquirir 1x Conector de DNA, o icone de um ovo ficara visível clique nele e a evolução será concluída.

#cursogm3



all-ages
Nothing has been posted to this project page yet. Check back later!