

Jackenstein já esta feito, junto com certos npcs do light world, eu ainda preciso finalizar algumas coisas do Dark world pra ele estar finalizado, mas posso dizer que ele esta 80% feito, oque mais faltam são os detalhes mesmo, todos os bosses estão feitos
Next up
Eu já disse isso na aba comunidade do youtube, mas, eu estou fazendo a tradução junto da equipe da alpharune, então caso queiram dar uma olhada, seria de ótima ajuda https://youtu.be/PHcVodiBH5k?si=895_rAyUB-0O7Hey
https://discord.gg/cuSNX4yu (Server do dc)
UPDATE! A equipe que estou participando mudou o nome do canal e o link também do canal, então tem pessoas que não sabem ainda sobre isso, aqui esta o link
http://www.youtube.com/@EQUIPELOOP o mod haverá sim a tradução para celular, até a próxima update...
Uma boa parte do Dark World ja foi feita e traduzida, honestamente não é tão difícil assim de se fazer essa coisa, além disso, consegui traduzir as ações do Kris e as seleções no Menu, a batalha contra o Gerson esta quase feita, so falta alguns diálogos
Grande parte do jogo ja foi feita neste momento, involvendo a luta do gerson, a luta contra o Titã, e a maior parte do Dark world, aqui algumas demonstrações (Raise up your bat é um extra)
Video mostrando:
Just as Pecaminosa's musicians #improvise this rendition of #LittleSunflower 🌻, so do we improvise with this post you're reading. 😂
What's coming out of your own improvs? 🤔
#Pecaminosa | #IndieDev | #OST | #Jazz
Fan art for Foolish I'm feeling kinda better so I drew this
Here's a peaceful little forest scene for this #screenshotsaturday, from the beginning of the game.
What do you think guys in my robot?Just a beginner in 3d modeling..
My instagram https://www.instagram.com/rojhonbb/
Just a Pico sprite
Back in my art school days I used to ride the 710 COPSA line from Parque Del Plata to Montevideo almost everyday. This is the Marcopolo Viaggio G4 Mercedes Benz model from the late 80s, one of the older bus models that was running on the line.











4 comments